GARANTIA
As peças da Zoe Store são produzidas com materiais e processos de alta qualidade. Todos os itens possuem garantia de 60 dias para o banho/cor da peça (exceto em casos de mau uso). Por se tratarem de semijoias, os devidos cuidados devem ser tomados, seguindo as dicas que você pode ver AQUI.
Ao receber sua compra, se houver qualquer defeito de fabricação é facilmente identificado e deve ser notificado e passado para nosso atendimento. O prazo para troca de produtos com defeitos de fábrica é de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos a data de entrega pelo rastreio do envio).
Após o prazo de 7 dias para troca ou devolução grátis, você poderá solicitar a garantia da peça no prazo de 60 dias após o recebimento da compra, você quem arca com os custos de frete para nos enviar a peça, e para te devolvermos também.
A garantia é válida para manutenção de banho da peça. A perda do banho ou quebra por mau uso (contato com produtos químicos, falta de limpeza, arranhados, quedas) será identificada por especialistas, e não se aplicará a garantia. O prazo para análise e devolução da peça reparada, se a garantia se aplicar, é de até 30 dias úteis e o frete será por conta do cliente.
Não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados e arranhões.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Algo não de certo e você gostaria de realizar a troca ou devolução? Não se preocupe! Você te, até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido para entrar em contato com a gente e realizar o procedimento de troca e devolução.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com o nosso atendimento através do nosso WhatsApp (47) 99908-2767 (ou clique no botão verde que aparece na rela com símbolo do WhatsApp) ou através do nosso e-mail: [email protected]
CONDIÇÕES:
Para realizar a troca ou devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:
PROCEDIMENTOS
Na troca por defeito ou devolução, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.
Você terá a opção de enviar a peça para troca/devolução através dos Correios/Transportadora, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem (logística reversa)
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes a data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.